terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lapada de mau gosto

Lapada de mau gosto

O cara estava meio que fudido e saiu de Imperatriz para tentar uma vida melhor em São Paulo. Recebera o convite de um primo da rapariga de um cunhado seu. Ele foi. Ao chegar na entupida metrópole, recebeu as boas novas de que estava marcada uma entrevista de emprego para ele numa pizzaria de um italiano qualquer da Moca. Ele foi. Chegou cedo no tradicional recinto. O gerente o recebeu.

"De onde você é, mesmo?"
"De Imperatriz!"
"Impera...?"
"Do Maranhão!"
"Do Mar... ?"
"É onde é a capital da  pistolage, onde o minino pulô da ponte e disapareceu e um cientista curandêro inventô uma pumada da cura  feita de graviola!''
"Ahhh, sim. Eu sei, eu sei onde é."


11 comentários:

  1. hahah. boa. Essas são nossas melhores referências atualmente.

    Patrick

    ResponderExcluir
  2. A velha fábula do "Jumento celestino"! hahaha... Contrariando o título, sua colocação foi de muito bom gosto, Sr. Marquês! Abraço de uma imperatrizense, da gema, q fica revoltada (pra não dizer pu-deraiva) com esse povo das bandas de cá que chegam pra mim perguntando se eu sou de Minas, da Bahia..ou então, da Paraíba, como se fossem tudo no mesmo lugar! E ainda se fazem de ofendidos, se por ventura eu não souber distinguir um pé vermelho de um barriga verde, ou pior, um colorado de um tricolor (de coração)...¬¬

    Bar-ba-ri-da-de...(tché!)

    ResponderExcluir
  3. São uma cambada de féla da puta... se vier pra cá é baaaaaaaala mermo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. A questão maior seria apenas não nos permitirmos ser afetados por essas mazelas verdadeiras. Partindo dai, nem os maiores podres fariam alguma diferença.

    ResponderExcluir
  5. hehehehehehehe... ele deve ter sido contratado italiano gosta de pistolagem

    ResponderExcluir
  6. Êi, Ju-sa, o título é uma mera ironia.
    "Ô Juliana! Traz uma caixa de cerveja que eu bêbo. Eu bêbo"
    Muita calma nessa hora, Polly.
    Pois é Ricardo, é por isso que não tô nem aí pra rede gloooobo - plim blim, e a sua filial, aqui na província.
    É, Jorge, talvez com o tempo ele se torne um Caporegimes do velho italiano que lava dinheiro em sua pizzaria. Mas isso já é outra história que talvez escreverei.

    ResponderExcluir
  7. http://www.festivaldacerveja.com/

    Preta, de trigo, artesanal, encorpada, sem alcool, cm muito alcool...enfim, "per tutti i gusti" caro mio!!! Escolhe ai, que eu encomendo...Dps a gnt acerta o frete!!! hahaha!!!

    É só cair uma chuvinha de 3 dias por aki, que a galera inventa uma festa dessas, é tiro e queda. Pode desabar o mundo, que no ano seguinte eles inventam uma "Ocktoberfest" da vida...como se a Ode ao Deus Baco fosse trazer o "barraco" de volta... Enfim, seria cômico se não fosse trágico!

    (...isso me deu uma boa idéia pra escrever no meu! rs)

    Au revoir!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Minha cara Ju-sa, te confundi com outra Ju, amiga minha. Perdão. Mas já que é assim, pode mandar o grode e o preço do frete.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Boa Jairo! rsrrs
    (Joyce)

    ResponderExcluir