terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um Golf, os músculos e os lisos

Um Golf, os músculos e os lisos

Eu tenho um Golf. Depois de muitas birras, fiz meu pai financiar um no sistema "pescoço- quebrado". Foi o jeito.
Eu malho. Malho pra caralho. Malho a noite. É melhor. A galera do judô aparece em peso. Daí o parangolé rola na alta. Depois de suar muito, até as veias dos nossos braços e pescoços ficarem nojentamente inchadas, agente fica na calçada da academia sem camiseta tomando latinha, gritando juntinhos e rebolando igual um bando de  gogoboys homossexuais encubados. Ao som de Parangolé, é claro. Rebolation na mente, caralho! Às vezes, quando termino de malhar, caminho em frente a Faculdade com meus braços abertos protegendo meu ego, semelhante a uma galinha choca protegendo seus ovos. Bem abertos como se meus sovacos estivessem assados. Dou a volta no quarteirão e entro no meu Golfão.
Quando rebolo sem camisa, fico secando meus bíceps com os olhos. Observo as panturrilhas dos meus colegas musculosos. As minhas são bem mais definidas.
Meu Golf é rebaixado. Tem rodão aro 19 e teto solar. Botei um néon azul dentro dele. Minha corrente de aço de meio kg e minha regata branca da dzarm ficam brilhosas, esticadas pelos meus peitos espocados. Meu braço é grosso. Todo repartido. Ele tem uma tatuagem. Um dragão cuspindo um fogão. Ele é miseravão igual meu Golf turbinado. Gosto de pôr meu braço miseravão pra fora da janela do meu Golf.
Dirijo meu Golf a dez por hora quando passo em frente às peixarias, os bares e onde tiver aglomerações de piriguétes e lisos pra me contemplar enquanto passo a dez por hora com meu braço parrudo e tatuado pra fora da janela do meu Golfão tunado, rebaixado, rodão aro 19, com néon azul e teto solar.
Costumo entupir ele de colegas de malhação. Todos musculosos. Agente passa meia hora bagunçando o cabelo até ficar show. Aí, ponho 50 cents no máximo. Gosto quando a lataria do Golfão fica tremendo e os pára-brisas faltam sacar fora. Gosto do som assim. Tão alto que nem eu consigo entender, quanto mais os lisos. A agente fica com os braços pra fora da janela do meu Golf tunado, rebaixado, rodão aro 19, teto solar, iluminado por dentro com néon azul e fazendo cara de puta mal chupada. Agente pára num bar lotado pra comprar latinha e trident de canela. Ponho Luan Santana e saio fazendo a panca, cantando pneu e arrancando com força pra depois diminuir pra dez por hora. As piriguétes são só um detalhe diante de mim e meus musculosos colegas de malhação.
Gosto de me masturbar todo nu na frente do espelho. Sofro de ejaculação precoce por ficar secando os meus músculos em frente o espelho. Não cosigo segurar quando me olho todo repartido. Quando gozo é o bicho. Meus músculos se dilatam e as veias faltam espocar. Só é foda porque minha mão cobre todo o meu pinto duro. Eu nem consigo ver ele quando bato uma. Mas, tudo bem. Sou todo musculoso e tenho um Golf tunado, rebaixado, com rodão aro 19, néon azul e teto solar.      

19 comentários:

  1. Jairo, você é muito filho da puta hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha! Tu é um palhaço mesmo! E esses caras tão tunados quanto os "seus carros" são mais bostas ainda. Só que sem um motor turbo 2.0 no lugar do cérebro.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo texto, a realidade de grande parte dos filhos de papai de imperatriz.. meninos na puberdade...
    Parabens pelo blog
    Ivanildo Tavares

    ResponderExcluir
  4. Belíssima compreensão do mundo Playboiolizense da nossa cidade. Magnífico.

    ResponderExcluir
  5. hahhaha! playboiolizense. gostei. vou usar esse termo nas mesas de bares!

    ResponderExcluir
  6. Demais Marquês de Sade!Em janeiro tô por aí, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma nota sobre teu blogue, recomendando a leitura, principalmente dessa última postagem. Leio sempre e recomendo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Puta que o pariu!
    recomendarei tal sitio além mar.

    ResponderExcluir
  9. ,legal conhei este sitio atraves do blog do ISNANDE.....RIR PRA CARAMBA.



    ANA CLEIDE...BACURI

    ResponderExcluir
  10. E aposto que ele tem uma empregada chamada Maria.kkkkkkkkkkk...
    "Perdoa-os, senhor! Eles não sabem o mal que fazem..." (principalmente a si mesmos).
    Enquanto existirem paga-paus pra eles, o seu ego continuará sendo inflado...e irá inflar até não resistirem mais e se assumirem realmente como são: bonecas... acéfalas, mudas, secas e cheias de vento!

    (pronto, falei!)

    p.s: cerva encomendada é cerva recebida ...aparece domingo no Claudete que a gnt negocia (o frete)!

    Abraço,
    Juh!

    ResponderExcluir
  11. Cara, gostei muito deste post. Tava dando uma "ligeira" lida nos outros e tá na cara que literatura é o seu negócio. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. É Gonzão, tu lê bem o cotidiano ao teu redor. Teu texto tem combustível. Teu texto rola e não se arrasta. Teu texto é concreto, porém realista e fantástico.

    ResponderExcluir
  13. Cabron, esse texto é de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  14. Golf ( acho esse veículo feio pra caraio) é realmente o típico carro dos playzin de academia.

    ResponderExcluir
  15. Vou notificar no tumblr. kedleyjorge.tumblr.com // A cara de Imperatriz!

    ResponderExcluir
  16. Depois dessa, tenho mais orgulho ainda em ser um liso.

    ResponderExcluir
  17. Uma crítica muito bem feita, parabéns, simplesmente fodástico!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei sabendo que tu vai comprar um golf, É verdade?

    ResponderExcluir