terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pequena lapada eleitoral

Que fique claro, nessa lapada, que os candidatos são "fictícios".




Pequena Lapada Eleitoral

Começa agora a Lapada Eleitoral Gratuita com a coligação " O Maranhão não pode mudar", juntamente com os partidos: P no C, P no seu C, PM D Bosta, o bando PTrairagem, também conhecido como PT do Bigodudo, P etc.:


" Olá, irmãos. Sou a Sicrana de dEUS. Sou candidata à Deputada "ladroal". Sou uma senhora crente, graças à dEUS, que sempre prezo pela família cristã. Peço seu voto porque meu marido é pastor incompetente e não tem uma S10 ou outra "picapi" do gênero. Sofremos com isso. É frustante, sabe? Meu número é esse..."


"Meu amigos, sou o Beltrano da mercearia. Sou um comerciante antigo da cidade. Minha "probosta" é aumentar o comércio da região. Haverá emprego "nesses" comércios e uma... chácarasinha no bananal, pra mim. Meu numero é esse..."


"Eusouseucandidatosemisntruçãoquetálendoessepapeldoladodacâmera. PeçoseuvotopradeixáoMaranhãocomotáeomeubolçocomsemprequisestá. Meu númeroé..."


"Meus amigos. preciso de votos para reparar um grande agravante. Sou um play boy de família tradicional na cidade. nunca tive vocação pra nada. Minha família ganhou furtuna com pó de café e eu não soube nem lidar  com o meu próprio pozinho. Fui presidente do time da cidade. Não deu certo. Tive que sair da presidencia deixando um presente de grego; um "cavalo de pau". Portanto, quero ser seu Deputado para esfregar na cara dos meus que, também, eu pude acumular furtuna. Conto com vocês."

"Meu irmão e minha irmã. Eu sou outra Fulana de dEUS. Sou outra crente que precisou se aliar com a inimiga bigoduda. É naquelas tetas flácidas que está a divina graça que enche bolsos e edifica nossas ostentações materiais. O leite das tetas flácidas tem poder. Conto com você no dia 3 de Outubro."

"Caros eleitores. Sou um médico coceituado. Dou duro todos os dias atendendo preto, pobre, menino catarrento e o caralho. Meu gordo salário não está suprindo a nessecidade da minha família. Meu filho precisa de um importado novo pra poder "tuná-lo". minha mulher está perdendo o brilho em meio as peruas da alta sociedade provinciana. Me ajudem, caros eleitores."

"Companheiros, se vocês confiam em mim e gostaram do meu governo, então façam o que estou pedindo à mando do bigode-mor. Votem na princesa bigoduda. Até porque, ela é uma senhora insuportavelmente birrenta quando não tem o Maranhão sob seu saltos franceses."

"Sou pastor influente. A câmara precisa de deputados como eu. Deputados com a inteligência que eu tenho. Graças ao meu dom da falácia consegui 150 mil votos de todos os meus fiéis para a princesa bigoduda. Irmãos, irmãos, isso não é fácil. Tive que falar em línguas várias vezes para persuadí-los. Irmãos, irmãos, o Maranhão precisa de mim e eu das tetas oligárquicas."

"Primeiro vote no lobo traiçoeiro, depois em mim!" "Não. Vote primeiro no jagunço assassino, depois vote em mim!" "Então vote em nós dois e fode tudo, logo!"

"O senado precisa é de um jagunço como eu. Cabra destemido. Quando fui governador dessa merda mandei matar muita gente. Eu sou um cachorro de guarda competente. E como um bom cachorro, sempre chupei o saco murcho do padrinho bigodudo. E é assim que ele gosta porque comigo é assim: primeiro atira e depois pergunta!"

"Olá, povo do Maranhão. Eu sou a governadora que vocês precisam. Sou a pessoa ideal pra governar esse Estado tão fudido. E quero continuar fudendo. Estamos investindo milhões do papai nessa campanha pra não mudar o Maranhão. Porque ele não pode mudar. Se ele mudar quem se fode sou eu. E não foi isso que papai me ensinou. Diferente de meu irmão fracassado, eu sou uma mulher guerreira, batalhadora, sou uma mulher do povo. É é o povo do Maranhão que me engrandece os cofres. Ainda há muitas obras para serem batizadas com o maldito nome de minha família. As ventosas de minha família precisam de mais uma chance. Apenas mais 40 anos. Essa sempre foi a minha "probosta"! No dia 3 de Outubro vamos deixar toda a merda como sempre esteve. Vote em mim, a princesa bigoduda!"   









  

13 comentários:

  1. essa é pra rir até o dia 4...

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que uma hora ia valer a pena... muito bom! Isso pode derivar em coisas do tipo, O conto da princesa bigoduda ou talvez até uma santa princesa bigoduda, que as filhas de ditadores irão rezar para se curar do câncer, para ganhar eleições e ter sucesso em golpes.

    ResponderExcluir
  3. Ok,ok! Valeu! Mas, q fique bem claro; todos os canditas são fictícios!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. fiquei com vontade de fazer copias e distribuir em minha cidade,é muito bom...conteudo de primeira

    ResponderExcluir
  6. Bem, anônimo, depende de qual seja tua cidade. Por acaso é da baixada? Cuidado!

    ResponderExcluir