segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nota de falecimento temporário

Nota de falecimento temporário


Minha imensa aldeiota está de luto. Ela ganhou. Como? Todos sabem. Fazendo algumas compras de última hora. Cédulas envoltas em documentos, corrompendo a ingenuidade de nessecitados. Nessecitados que sempre tiveram como heroi o homem que simbolizava a esperança dos trabalhadores, mas que dessa vez, pediu voto pra ela todos os dias em todos os canais. E sem cortes de edição, desta vez. Grande jogada, não? Usar a imagem da esperança dos ignorântes, outrora inimiga, para ganhar mais quatro anos de oases surtido.
Ora. Não tem como competir com a filha do dono do feldo. Houve uma carreata nesta madrugada. Quem não conseguiu dormir pela idguinação ouviu e viu a horda de bobos da côrte. Muitos foguetes rancando o sono dos que conseguiram dormir. Comemoravam a "soberania" dela. Que tipo de gente promove uma carreata na calada da noite? Era o arrastão do 15. "Arrastão". Escolheram bem a palavra pra expressar toda a côrte.
Ela ganhou. Dá pra acreditar? De quantos analfabetos ela precisou? Até quando ela permitirá que eles continuem analfabetos? De quantos anos mais suas ventosas insaciáveis precisam? Quantas cirurgias serão precisas para deixá-la parasitando?
Nossa imensa aldeiota está de luto. Ela ganhou. Mas nós que somos aves de arribaçã não vamos deixar nossos corações perderem a luz. Não, não vamos deixar nossos corações perderem a luz. 

7 comentários:

  1. É Jairo, não vou mentir q esta semana meu coração estará bastante escuro, mas continuaremos a luta, talvez com mais ódio e resistência!!!

    ResponderExcluir
  2. Elemento, ja que tu falou nisso, da uma olhada no meu blog e da uma lida na história do "Zé Ninguém", ele não conhece o nome Sarney.

    ResponderExcluir
  3. a postagem está com o título: Sarney, alguém conhece?

    Falou...

    ResponderExcluir
  4. iuri e seu coracao negro, kkkkkkkkkkk... pois é amigo infelizmente a corja está no poder, é o poder de voto e do dinheiro que os compra, fazer o que...

    ResponderExcluir
  5. É, eu tambem estou muito triste, essa moça ganhou outra vez!
    Deus nos ajude...
    O que ainda me faz sonhar é saber que temos algumas lideranças aqui no maranhão como o Flavio Dino e o Professor Adonilson.Eu acredito que foi roubado os votos de Flavio Dino...e acredito tambem que os votos do professor adonilson eram muito mais e essa corja roubo.DEUS NOS AJUDE.
    carla Regina

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Removi o comentário acima por temor a pistolagens!

    ResponderExcluir